Criando oportunidades nas compras por impulso!

Quando o brasileiro vai as compras ele decide 81% do que compra no PDV. Esse número demonstra quantas oportunidades estão disponíveis para que as empresas aumentem as vendas dos seus produtos.  O tempo médio gasto nas compras é de 40 minutos, sendo assim, a comunicação deve ser precisa pois o tempo é curto para despertar o interesse nos consumidores.

Este mar de oportunidades deve ser trabalhado de forma precisa pelas empresas e lojas. Investimentos em merchandising e em material de comunicação para PDV são essenciais, os consumidores voltam os olhos para as coisas que os atraem, investimentos em localização estratégica na gôndola, pontos extras, displays, stoppers e etc, fazem o diferencial de marcas e produtos no PDV.

Porém é necessário dosar a quantidade de materiais para que o ambiente não fique poluído, tornando assim, ineficaz a comunicação no momento principal. Devido esse fator é necessário atualizar os materiais de PDV de determinado em determinado período, adequando os materiais ao ambiente físico da loja e a sua estratégia de comunicação.

Com a tecnologia existente hoje, é possível desenvolver materiais de PDV cada vez mais atrativos e interativos para o consumidor. As marcas que conseguirem se destacar nesse quesito serão, sem dúvida, as mais lembradas pelos consumidores na hora de decidir qual marca comprar.

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